Como obter um cabelo longo, o mais rápido possível




Como obter um cabelo longo, o mais rápido possível com cortes Pixie bobs

Como obter um cabelo longo, o mais rápido possível com cortes Pixie bobs e cabelos compridos podem perfeitamente enquadrar um rosto, mas quando chega a hora de crescer fios para um estilo novo, a espera pode ser uma chatice. Esqueça a marcação de dias de folga do calendário até já conseguiu uma juba Rapunzel-inspirado — temos a 411 sobre como conseguir o cabelo comprido. Lido sobre para o caminho mais rápido para crescer suas tranças, sem extensões.

Ajustar sua dieta com dicas de como obter um cabelo longo, o mais rápido possível


"Uma dieta saudável, que incorpora uma mistura de proteínas e nutrientes pode melhorar a condição do seu cabelo," diz o cabeleireiro de celebridades e proprietário de salão de NYC Julien Farel. Ele explica que equilibrada comendo folículos continua forte e impede o cabelo de quebrar facilmente. Dr. Gervaise Gerstner, MD, um credenciado NYC cosmético e médico dermatologista, recomenda-se de incorporar óleos ômega-3. Ela diz, "Eu recomendo o salmão ou suplementos. Nozes são uma boa fonte, também, especialmente amêndoas".

… Como obter um cabelo longo, o mais rápido possível Mas não exagere

Dr. Gerstner diz que é importante manter o peso estável e não evitar dieta iô-iô, como o cabelo pode ser afetado por mudanças de regime extremo além de níveis de estresse e hormônios.


Fica esperto sobre Styling

É um fato bem reconhecido que calor pode ser descontroladamente prejudicial ao cabelo, especialmente quando ele já está comprometido, por limitar o uso de uma chapinha ou ondulação varinha para três vezes por semana é melhor, diz o Dr. Gerstner. Ela também aconselha limitar a exposição à luz solar, pois ele pode tira o cabelo e explodir a secagem, acrescentando, "uma máscara semanal de condicionador profundo é uma boa ideia para manter o cabelo mais saudável possível." De acordo com Farel, muitos produtos de cuidado de cabelo incluem os mesmos ingredientes descascamento de detergentes, por isso é vital para escolher sabiamente.

Tente vitaminas e ingredientes condicionado

"Phytantriol, arginina e óleo de peixe e biotina ajuda na produção de enzimas e hormônios, que podem ajudar a estimulam o crescimento do cabelo," diz Farel, que sugere sua linha de produtos de "herói", Julien Farel restaurar. A rotina de limpeza/tratamento/condição destina-se a empurrar a regeneração ingredientes anti-envelhecimento, como o ácido hialurônico, aprofundar o folículo, couro cabeludo e cabelos, que ajuda a prolonga a fase de crescimento do cabelo.


Além disso, o Dr. Gerstner recomenda o uso de suplementos como o Viviscal, que inclui a biotina, vitamina C e um complexo especial de pó de tubarão, conhecido como AminoMar, ajuda ajuda o crescimento do cabelo e couro cabeludo estimulação.


Vá com calma

Porque o stress pode afetar o cabelo, Dr. Gerstner recomenda massagens semanais do profundo-tecido para relaxar o corpo e a mente. "A bomba de glândulas supra-renais fora cortisol extra quando nós estão estressados, que leva a inflamação da pele, acne e cabelo possível transtornos", diz ela.


E você sempre pode dar ao luxo de tirar umas férias: "seu cabelo é um reflexo de como você se sente," diz Farel. " Se você é saudável, ou de férias, seu cabelo parece grande, brilhante e é fácil de estilo". O que dirão os nossos chefes para isso?


Como obter um cabelo longo, o mais rápido possível

Loading...

Nenhum comentário

Loading...
Loading...