30 vestidos de festa curtos


Oi meninas! Como eu sei que tenho leitoras queridas que acompanham o blog mesmo depois de serem madrinhas resolvi fazer um post só com vestidos de festa curtos, afinal nem todo casamento somos madrinhas né? kkkk

Alguns vestidos do post de hoje são bacanas para convidadas de casamentos e formaturas.Alguns vestidos, os mais comportados, funcionam bem quando a noiva pede vestido curto e alguns ficam bacanas até para noivas ou mães em casamentos no civil.

Vestidos Cosh- adorei estes curtinhos!

Vestidos Kalandra- este comprimento, no joelho, é comprimento correto para se usar quando a noiva pede vestido curto.

Vestidos Kalandra- Super elegantes!


Vestidos Kalandra- Achei o vestido do meio maravilhoso.

Vestidos Cosh- O do meio é super chique,  será que têm em outra cor? Acho que ficara lindo num tom de verde ou azul... nude também ficaria lindo.


Vestidos Patchoulee- Super convidadas de casamento! O primeiro vestido é bem fofo e o terceiro tem as costas nuas.

Vestidos Kalandra- Super elegantes. O do meio eu acho maravilhoso para uma noiva usar num casamento civil,

Vestidos Kalandra- Lindos tanto para madrinha( quando a noiva pede curto) ou para convidadas
 

Vestidos Kalandra. Básicos e elegantes

Vestidos Patchoulee- Achei lindos para convidadas. O primeiro e o terceiro então...


Loading...

2 comentários

Loading...
Loading...