DECOR E SALTO ALTO

blog-look-do-dia
Muito prazer, meu nome é Vanessa Vasconcelos e sou formada em Administração e Estilismo e Coordenação de Moda. Sou apaixonada pelo mundo fashion desde pequena e vivo em meio a tecidos, malhas e lycras desde que eu nasci, por conta da confecção de bikínis e roupas femininas dos meus pais, cresci fazendo roupinhas para minhas Barbies e depois desenhando coleções para a marca da família. Hoje, sou blogger em tempo integral e criei este blog para dividir aqui todos os dias, minhas pesquisas, dicas de moda, experiências e inspirações, além do me próprio estilo pessoal através do look do dia.
Com looks reais de um closet acessível para a maioria de nós, mais do que definir meu estilo, eu diria que tenho um gosto bem brasileiro… Sempre com uma pegada mais sexy, uso e abuso de shorts jeanscamisas femininasvestidos curtos e claro, pelo próprio nome desse blog, muito salto alto! Tudo isso, de forma consciente e elegante, sempre dosando entre as proporções e o bom senso, fazendo com que esta mistura se torne perfeitamente possível e consistente…
Como um blog de moda não é feito só de estilo e looks do dia, aqui vocês também encontrarão um pouquinho de tudo o que encanta o universo feminino. Achadinhos de moda irresistíveis com ótimos preços e sugestões de onde comprar, idéias incríveis de decoração, viagens e lugares bacanas para visitar, além de muitas dicas de beleza e boa forma.
Em resumo, o Decor e Salto Alto é um blog de moda criado para nós, mulheres reais, que adoramos comprar mais por menos… Que acompanhamos e curtimos muito os desfiles das semanas de moda, mas  que gostamos mesmo é de um look bom e usável de street style. Que estamos sempre antenadas na últimas tendências, mas também valorizamos nosso gosto pessoal e investimos em peças atemporais, que duram uma vida inteira… Que mais do que o desejo de ser fashion, desejamos nos sentir bonitas, atraentes e bem informadas!
Espero sinceramente que gostem e aproveitem ao máximo este espacinho que é um prazer criar e um prazer maior ainda dividir com cada uma de vocês!!
Look de verão co shorts e botalooks de inverno com jaqueta de couro feminina
vestido-curtoshorts-jeans-colorido
boho-chic
look-do-dia-com-shorts-jeans-e-camisaBlog de Moda e Look do dia Decor e Salto Alto
folk-style
Beijo, beijo

Loading...

Nenhum comentário

Loading...
Loading...